Então, acabei de ler a trilogia dos Jogos Vorazes.
Entrei no Goodreads para decidir qual poderia ser o próximo livro e… as minhas recomendações personalizadas, que deveriam carregar em um ou dois minutos, estão pendentes há uma hora. Tenho 100 livros na estante “para ler”, mas quem disse que vou conseguir escolher um dentre tantos?
Lembrei do site What Should I Read Next e da conta que tinha lá, mas ele indicou a leitura da autobiografia da Kelly Osbourne. No meio de tantos clássicos, livros de ficção científica e fantasia, não sei de onde ele tirou que gostaria desse…
Minha última tentativa foi o Your Next Read. Ao procurar por livros semelhantes a Mockingjay, ele simplesmente indicou Harry Potter. Assim fica difícil, né?
Sabe o que vou fazer? Seguir a recomendação de um amigo e ler logo His Dark Materials.
Autobiografia da Kelly Osbourne! xDDD Deve ser muuuuito interessante! rsrsrs
@naomy
Não sei se é interessante ou não (vai que a gente se surpreende), mas não tem NADA a ver com o que costumo ler. Foi aleatório demais, né? xD
Ótima recomendação 🙂
@Shinigami Opa! Se mais uma pessoa diz, devo estar no caminho certo.
Sabia que o seu blog é um dos mais antigos que conheço e que ainda existem? 🙂
No meu blog, eu tenho várias indicações de livros dependendo do tipo de livro que você gosta.
Dá uma olhada lá! Beijos! Gostei mto do blog
@biancamaia
Vou dar uma olhada no seu blog, Bianca. Obrigada pela visita 🙂
Olha, saindo da obscuridade de leitor passivo deste blogue, a maior recomendação de leitura que eu posso dar a alguém é “Leia O Último Samurai, de Helen DeWitt”. Lá você vai encontrar:
1. um menino prodígio;
2. questões de gramática japonesa (!);
3. uma mãe solteira, ou melhor, várias outras coisas muito interessantes (se você assistiu a Os Sete Samurais, é mais divertido; mas não é indispensável tê-lo visto).
É um livro muito querido! Há uma edição em português da Rocco.
@C.A.N.
Pelo nome, achei que esse livro tinha a ver com o filme do Tom Cruise, mas depois vi que não. Não assisti Os Sete Samurais (é uma falha minha de cultura oriental, eu sei), mas esses 3 tópicos me deixaram com vontade de lê-lo. Obrigada pela dica e volte sempre 🙂