4 comentários em “Angélica e o “biblio o quê?” em rede nacional”

  1. Oi Luana!

    Demorei pra aparecer, mas não morri não! hahaha
    A Angélica é loura, né? A gente entende… mas o rapaz perdeu a chance de despertar o homem determinado, coeso e de fala fluente que existe dentro dele.

    Acredita que já enjoei do meu blog?
    Mas hoje acordei com uma idéia esquisita na cabeça: um blog de downloads (como os outros milhares que existem por aí) mas que logo abaixo dos links apresenta a seguinte mensagem:

    ATENÇÃO: baixar esse software sem possuir a licença de uso é ILEGAL. Ao fazer isso, através desse site ou de qualquer outro, você se torna um CRIMINOSO. Considere a possibilidade de comprar o programa original: [Link pro Buscapé]

    HAHAHAHAHAHA
    O que achou da minha idéia?

    • Oi, raelPX!

      Enjoou do blog rápido! =P
      E eu sem tempo e/ou inspiração pra postar por aqui…

      Essa mensagem num blog de downloads pode fazê-lo ser um fracasso (porque as pessoas vão ficar com medo de baixar! xD) ou pode levá-lo a ser considerado um criminoso tb (afinal, vc que estará compartilhando os links #fikdik). Que tal colocar CRIMINOSO e ILEGAL em vermelho e negrito para aumentar o impacto? hahaha

      Isso me fez lembrar daquelas mensagens avisando para apagar os arquivos de mp3 em 24 horas… Acho que ninguém nunca as levou à sério, não é mesmo?

      Se quiser, me add no gtalk. É mais fácil pra conversar 🙂

  2. Oi Luana,
    Nem fiz o tal blog… Estou enrolado… mudei para SP essa semana e até pra internet tá complicado.
    A solução é usar o cel como modem, mas é uma droga, da só pra ver o email e falar rápido no msn (espero que esse comentário entre).
    Me ocorreu que posso compartilhar essa experiência atraves do blog: transformá-lo em um diário dessa minha nova fase, o ‘dia-a-dia de um retirante contemporâneo’.
    O que acha? Muito clichê?

    Tem muito tempo que usei o gtalk… mas essa é uma boa desculpa pra instalar de novo e ver como está o programa…

    Abraço.

    • @raelPX

      Mudanças não são fáceis!
      A ideia pode parecer clichê, mas as experiências sempre vão ser um pouco diferentes. Com certeza tem algo interessante que você pode compartilhar sobre o tema.

      Espero que vc esteja se adaptando bem em SP 🙂

      [ ]’s

Os comentários estão encerrado.